x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual seleção vocês querem?

Foto do perfil de SCCP

Sccp 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 22:03
Por SCCP FIEL (@sccp-fiel)

Se for escolher qual seria melhor enfrentar?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.840 posts

@baltazar.1954 em 25/06/2026 às 20:34

Holanda pelo jeito não vai enfrentar agora, está detonando a Tunísia.

E Japão x Suécia tá equilibrado

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 25/06/2026 às 20:32

Prefiro Suécia, é mais fraca

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.303 posts

@rosananun em 25/06/2026 às 06:30

Holanda...!

Quero ver o Memphis calar a boca de sacola de muita gente...

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 24/06/2026 às 22:58

Mais fácil pra eliminar é Japão ou até a Suecia se ganharem do Japão

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.548º

Thiago 2.432 posts

@thiago-romero em 24/06/2026 às 22:51

Sinceramente quero a mais forte, que pra mim é a holanda. O Japão tá jogando mais bonito, mas eles estão sem 4 titulares por lesão. Uma pena pra eles, pois eles estavam vindo pra fazer história nessa copa

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.898º

Pedro 1.271 posts

@pedro-henrique-amar1 em 24/06/2026 às 22:26

Estou torcendo para o Brasil ser campeão por causa do Marquinhos ou pra Holanda por causa do Memphis, foi mal, mas eu simplesmente não consigo torcer pra seleção pela própria seleção atualmente

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 851º

Zebedeus 4.119 posts

@zebedeus em 24/06/2026 às 22:05

O Japão seria mais fácil. Qualquer europeia razoavelmente competitiva, que é o caso da Holanda, tira o catadão do carcamano da Copa.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.936 posts

@brutal-chad em 24/06/2026 às 22:05

Holanda tem mais corpo, mas só de terem Depay eu já acho 10x mais provável de serem eliminados kk